04/09/2023 às 13h52min - Atualizada em 04/09/2023 às 13h52min

Torcida do Cruzeiro expressa frustração e William defende atletas em meio a protestos

No decorrer do segundo tempo, uma parcela da torcida cruzeirense presente no estádio manifestou seu descontentamento em relação ao time.

Redação
Foto: Reprodução// Flickr/Cruzeiro

A torcida do Cruzeiro mais uma vez fez ouvir sua insatisfação durante uma partida no Mineirão. No decorrer do segundo tempo, uma parcela dos torcedores presentes no estádio chamou o time de "pipoqueiro", em um protesto contra a sequência de resultados negativos. A partida representou o oitavo jogo consecutivo no Campeonato Brasileiro sem vitória na temporada.

Os cruzeirenses têm demonstrado sua frustração com o desempenho da equipe, e o jogo recente não foi diferente. A falta de vitórias tem gerado crescentes insatisfações da torcida, que busca respostas para o atual momento difícil do clube.

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno, que agora atua como gestor do futebol do Cruzeiro, estava presente no estádio durante a partida, mas optou por não comentar sobre a busca por um novo treinador para a equipe.

Após o confronto, o lateral William foi abordado na zona mista para falar sobre os protestos da torcida. Ele tomou a frente e defendeu seus colegas de equipe, afirmando:

"Nunca entrou no nosso vestiário isso de pipoqueiro, ou que não tem coragem. A gente é corajoso pra caramba, a gente corre pra caramba. É no último detalhe que a gente tem falhado. A gente tá trabalhando muito, escutamos muitas coisas. O torcedor tem o direito de cobrar. A gente tem que trabalhar mais para acertar."


O jogo em questão agravou ainda mais a sequência adversa do Cruzeiro, marcando o oitavo jogo seguido sem vitória na temporada, com cinco empates e três derrotas. A equipe enfrenta um período desafiador e busca soluções para retomar o caminho das vitórias e o apoio da torcida.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas