28/08/2023 às 10h29min - Atualizada em 28/08/2023 às 10h29min

Atlético-MG celebra vitória determinante na inauguração da Arena MRV

A parceria dinâmica de Paulinho e Hulk brilhou na vitória de 2 a 0.

Redação
Foto: Reprodução / Alessandra Torres/AGIF

Uma atmosfera de emoção e entusiasmo tomou conta da Arena MRV, enquanto o Atlético-MG marcou a inauguração de sua nova casa com uma vitória convincente de 2 a 0 contra o Santos. A dupla dinâmica composta por Paulinho e Hulk foi o destaque do jogo, com o jovem Paulinho marcando um gol histórico na nova arena.

O início da partida viu o Atlético-MG atacando com ímpeto e criando oportunidades, culminando no gol inaugural aos 11 minutos, quando Paulinho finalizou com maestria após uma assistência impressionante de Hulk. O primeiro tempo não foi livre de desafios para o Atlético, já que o Santos também apresentou ameaças, com chutes perigosos que testaram a defesa de Everson.


O segundo tempo trouxe mais emoções quando Hulk, com sua habilidade característica em cobranças de falta, proporcionou um cruzamento preciso que encontrou Paulinho, que novamente marcou de cabeça. A atuação de destaque não parou por aí, com Hulk quase marcando um gol pessoal ao acertar a trave.

A presença de Pedrinho na escalação trouxe dinamismo e velocidade ao jogo, impressionando os espectadores e sugerindo uma titularidade promissora em futuras partidas. A vitória não foi sem desafios, já que o Santos também criou oportunidades e testou a defesa do Atlético-MG.

O técnico Luiz Felipe Scolari optou por uma escalação eficaz, aproveitando ao máximo o talento de seus jogadores, enquanto a torcida do Atlético celebrou uma vitória que marca o início de uma nova era na Arena MRV. A nova casa do Atlético-MG tem planos de aprimoramento em andamento, incluindo a possibilidade de adotar um gramado sintético em 2024, visando melhorias contínuas.

Enquanto a festa da inauguração continua, o Atlético-MG volta suas atenções para os próximos jogos no novo estádio, alimentando suas ambições de garantir um lugar no G-6 e empunhar uma nova arma letal em sua busca por sucesso nas competições.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas