26/07/2024 às 16h08min - Atualizada em 26/07/2024 às 16h08min

Jogador de futebol é procurado suspeito de participar de estupro coletivo

A adolescente realizou o boletim de ocorrência e, em seguida, foi para o Instituto Médico Legal

Redação
Foto: reprodução

Um jogador de futebol, da cidade de Taubaté, em São Paulo, está foragido suspeito de participar de um estupro coletivo de uma adolescente de 16 anos. Dois dos envolvidos estão presos e ameaçaram a adolescente de divulgar os vídeos gravados no ato.

De acordo com as informações, tudo começou após os quatro irem a uma festa e adolescente não conseguir entrar porque era menor de idade. “No início do mês de abril, a mãe dessa adolescente nos procurou depois que a filha chegou em casa muito machucada. A adolescente acabou contando à irmã mais velha e a uma amiga que havia sido estuprada e muito agredida pelos rapazes”, contou a delegada responsável pelas investigações, Letícia Muller.

Ainda de acordo com os detalhes, a adolescente realizou o boletim de ocorrência e, em seguida, foi para o Instituto Médico Legal, onde houve a comprovação do ato descrito.

“Depois de terem feito o boletim de ocorrência, a garota foi levada ao Instituto Médico Legal, onde houve a comprovação da prática sexual, além de terem sido coletados materiais genéticos e constatado as diversas lesões que essa adolescente sofreu”, completou a advogada.

Tudo teria começado após a menina estar se envolvendo com um dos homens que estava na casa e os outros dois chegarem para também forçar uma relação. Ainda de acordo com as informações, durante o ato a menina pedia para que parassem, mas eles continuaram e lhe agredindo.

"Todavia, no decorrer da relação, os outros dois indivíduos entraram no quarto e passaram a ter relação sexual com ela também. Nesse momento, ela passou a ser muito agredida por eles, com socos, tapas e chutes, principalmente nas costas, na região do abdômen e também nas costelas”, completou.

Diante da situação, a polícia realizou uma operação e prendeu dois dos envolvidos, nos bairros Coqueiros e outro no Palmares. O terceiro ainda segue foragido.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas