21/08/2023 às 11h41min - Atualizada em 21/08/2023 às 11h41min

Hulk desabafa após derrota do Atlético-MG para o Vasco

O atacante Hulk lamentou e expressou a frustração de não conseguir cumprir com a obrigação de vencer o Vasco.

Redação
Foto: Reprodução/ Thiago Ribeiro/AGIF

Uma derrota amarga marcou o encontro entre Atlético-MG e Vasco da Gama, com o Atlético-MG deixando escapar a chance de reverter o revés do primeiro turno. O atacante Hulk lamentou a oportunidade perdida e expressou a frustração de não conseguir cumprir com a obrigação de vencer o jogo.

O duelo foi especialmente significativo para o Galo, já que buscava vingar a derrota sofrida para o Vasco na primeira rodada do Brasileirão. No entanto, apesar dos esforços, o Atlético-MG voltou a ser superado pelo Vasco, dessa vez no Rio de Janeiro.

Hulk compartilhou sua perspectiva sobre a partida:

"Viemos em busca da vitória, até por que no primeiro jogo do Brasileiro a gente perdeu em casa para o Vasco. Tínhamos obrigação de ganhar aqui hoje, mesmo sabendo que era difícil".


O atacante teve uma oportunidade crucial para marcar no início do segundo tempo, quando o Atlético estava atrás no placar. No entanto, o chute forte acabou encontrando o goleiro adversário, resultando em uma perda de chance. Hulk reconheceu essa oportunidade perdida e a dificuldade do jogo:

"Eu poderia ter feito aquele gol, mas a bola ficou muito em cima e acabei chutando em cima do goleiro. Tentamos, buscamos, e o Vasco se defendeu bem. Jogo atípico, infelizmente levamos um gol que custou os três pontos".


Hulk também destacou a influência das condições climáticas no decorrer da partida. A chuva que caiu no segundo tempo contribuiu para um campo mais pesado e dificultou o controle da bola.

"Iniciamos perdendo. No segundo tempo, voltamos com tudo. Mas começou a chover, o campo ficou pesado, a bola não rolou bem. São duas equipes que queriam ganhar, infelizmente não foi a gente. Eles conseguiram o gol rapidamente. Mesmo assim, criamos, controlamos, e não fomos felizes nas finalizações", concluiu o jogador.


A derrota representa um revés para o Atlético-MG, mas a equipe continuará empenhada em seus objetivos no campeonato, enquanto se prepara para futuros desafios e confrontos.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas