05/06/2023 às 13h39min - Atualizada em 05/06/2023 às 13h39min

O Adeus de Zlatan Ibrahimovic: O Fim de uma Era no Futebol Mundial

O renomado atacante sueco encerra sua carreira aos 41 anos, deixando uma marca indelével no esporte e emocionando a torcida do Milan

Redação
Foto: Divulgação/ AC Milan

O renomado atacante sueco, Zlatan Ibrahimovic, anunciou sua aposentadoria aos 41 anos, marcando o fim de uma era no futebol mundial.

Após a vitória do Milan por 3 x 1 sobre o Hellas Verona no encerramento do Campeonato Italiano, Ibrahimovic declarou que era hora de se despedir dos gramados. Emocionado, o jogador foi homenageado pela torcida do Milan, que exibiu um mosaico com a palavra "adeus" nas arquibancadas.

Após um acordo entre o jogador e o clube, não houve renovação de contrato, que se encerrará ao fim deste mês. Durante sua carreira, Ibrahimovic deixou sua marca em diversas equipes renomadas, tendo passado pelo Malmö, Ajax, Juventus, Inter de Milão, Barcelona, Milan, Paris Saint-Germain, Manchester United e Los Angeles Galaxy.

No discurso realizado no gramado do estádio San Siro, Ibrahimovic expressou sua gratidão à torcida do Milan e afirmou que será para sempre um milanista.

Com sua habilidade inigualável, presença de destaque e personalidade única, Ibrahimovic conquistou uma legião de fãs e deixará uma marca indelével no mundo do futebol.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas