02/06/2023 às 13h08min - Atualizada em 02/06/2023 às 13h08min

Mandado de prisão emitido contra ex-atacante Kleber Gladiador por dívida de pensão alimentícia

Ex-jogador famoso acumula mais de R$ 116 mil em débitos e enfrenta cumprimento de pena em regime fechado.

Redação
Foto: Reprodução/Twitter

Foi emitido um mandado de prisão contra o ex-atacante Kleber Giacomazzi, também conhecido como Kleber Gladiador, devido à sua inadimplência no pagamento da pensão alimentícia por mais de um ano para uma de suas filhas. 

Conforme os registros, a dívida acumulada pode chegar a mais de R$ 116 mil. A Justiça determinou que a prisão civil seja cumprida por um período de 30 dias em regime fechado. Caso não haja vagas disponíveis, a pena será cumprida em regime semiaberto, e apenas em último caso será aplicado o regime aberto.

Kleber Gladiador, que teve uma carreira notável no futebol, passando por vários clubes como São Paulo, Grêmio, Cruzeiro e Palmeiras, atualmente encontra-se aposentado. De acordo com os documentos, foi acordado um plano de parcelamento para que ele assumisse e quitasse suas dívidas com a Justiça. No entanto, o ex-jogador não apresentou comprovantes de pagamento do débito e não deu justificativas para sua falta de responsabilidade em relação à pensão.

A mãe da criança alega que Kleber possui contratos lucrativos, tanto nacional como internacionalmente, e desfruta de uma boa condição financeira, evidenciada por suas várias viagens ao longo do ano. Agora, ele aguarda a execução da prisão por um Oficial de Justiça e será imediatamente apresentado à autoridade responsável pela emissão do mandado de prisão.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas