27/04/2023 às 14h22min - Atualizada em 27/04/2023 às 14h22min

Cuca sai do comando do Corinthians após poucos dias assumindo o cargo

Depois de um jogo duro pela Copa Do Brasil, a classificação não foi o suficiente para se manter bem psicologicamente na equipe

Redação
Foto: Agência Corinthians/Gazeta Esportiva

Nesta quinta-feira dia 27, a passagem do técnico foi para ocupar a vaga de Fernando Lázaro.

Mesmo com vitória sofrida em cima da equipe do Remo, pela 3ª fase da Copa do Brasil, o técnico experiente sentiu muito a pressão sobre si e sobre sua família e não suportou. 

A equipe havia ganhado no tempo normal pelo mesmo placar em que perdeu o primeiro jogo por 2 a 0, sendo assim o jogo foi para a disputa de pênaltis, onde Cássio foi feliz ao defender uma penalidade mal cobrada.

“Eu saio nesse momento, é um pedido da minha família”, afirmou o treinador. “Não é pelo o que eu queria. Se espera uma vida inteira para estar aqui. É um pedido da minha família. ‘Pai, vem, estamos precisando’. Amanhã estou em casa, vou cuidar de vocês”, afirmou o treinador


Pressão esta que veio a tona por ele ter sido acusado de estar envolvido em um caso de estupro no ano de 1987, quando atuava pelo Grêmio, e apesar de ter sido condenado por estupro coletivo contra uma menina de 13 anos ele nunca pagou pela pena.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas