19/04/2023 às 15h55min - Atualizada em 19/04/2023 às 15h55min

Mesmo após vitória tricolor, Rogério Ceni é demitido do comando do São Paulo

O ídolo da torcida teve a chance de se despedir com bom resultado, mas nada que chegue perto de agradar com o futebol apresentado

Redação
Foto: Reprodução

Depois de ser eliminado no Paulistão pela equipe do Água Santa, e em seguida ter derrota para o Botafogo e depois para o Ituano pela Copa do Brasil, a Torcida Independente, a maior organizada do time, pediu a demissão de Ceni depois de uma partida classificada como muito abaixo do nível diante do time do Puerto Cabello pela Sul-Americana.

E apesar de o São Paulo ter vencido por 2 x 0, o resultado positivo veio com muita tensão por parte do torcedor e sufoco por parte dos jogadores.

Além disso, já havia uma relação conturbada entre Rogério Ceni e alguns jogadores, Marcos Paulo chegou a "cutucar" o técnico por meio de uma rede social o questinando sobre seu caráter como forma de uma indireta.

Fato é que Ceni tentou conversar pessoalmente com o jogador mas nada se resolveu, e com o clima sempre agitado, tudo no final encaminhou para uma demissão do cargo no qual além do treinador, sua equipe técnica também foi mandado embora.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas