15/04/2023 às 00h48min - Atualizada em 15/04/2023 às 00h48min

Flamengo anuncia a contratação do treinador argentino Jorge Sampaoli nesta sexta-feira

A decisão veio devido a uma série de resultados negativos e praticamente todos os grandes campeonatos que disputou ter sido eliminado

Redação
Foto: Reprodução/OM
O Flamengo anunciou a contratação do treinador, Jorge Sampaoli nesta sexta-feira dia 14 pouco tempo após a demissão de Vítor Pereira.

Na última partida a equipe rubro-negra havia perdido para o Maringá por 2 x 0 pela Copa do Brasil, e isso causou ainda mais agitação por parte de sua imensa torcida devido a grande diferença técnica dos elencos e o custo desses jogadores ser alto. 

Foi assinado um contrato até dezembro de 2024. 

Sampaoli apesar de ser um nome famoso no cenário internacional, no Brasil possui muitos torcedores contra a sua chegada devido a forma no qual teve sua saída na época em que treinou o Atlético Mineiro. 

A alegação que gera revolta para os críticos é a de que o técnico solicita a diretoria muitos reforços, porém não deixa a garantia de sua permanência até entrosar os jogadores novos. 

Atualmente Sampaoli está na Espanha, onde acerta saída do Sevilla, clube no qual ele começou a treinar logo depois que teve uma passagem ruim pelo Olympique marseille, na qual também saiu debaixo de críticas e uma rápida eliminação pela Europa League. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas