O torcedor ipatinguense pode comemorar: o Ipatinga FC disputará o Campeonato Mineiro de 2023. Por 6 votos a 3, foi decidido no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela absolvição do Ipatinga.
O presidente do Ipatinga, Nicanor Pires, também foi absolvido e não terá de cumprir os 540 dias de suspenção decididos pelo TJD em instância inferior.
Seja bem vindo ao portal Vale24horas.com.br
