07/08/2023 às 10h57min - Atualizada em 07/08/2023 às 10h57min

Democrata perde pro Anápolis em partida decisiva e se despede do Brasileiro Série D

O jogador de Coronel Fabriciano (MG), Rafael Henrique até chegou marcar para a equipe valadarense mas não foi o suficiente.

Redação
Foto: Reprodução / Edivair Custódio

O Democrata enfrentou o Anápolis, em Goiânia (GO), em uma partida decisiva pela Série D do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu superar o adversário, sendo derrotado por 3 a 1, na tarde deste domingo (6). Com o resultado, a equipe valadarense se despede da competição.

O jogador de Coronel Fabriciano (MG), Rafael Henrique, foi quem abriu o placar para o Anápolis aos 23 minutos do primeiro tempo. Após uma boa troca de passes na entrada da área da Pantera, ele finalizou com força, marcando um belo gol.

Aos 35 minutos, Taison Xavier recebeu um cruzamento preciso e ampliou a vantagem para o Anápolis, marcando de cabeça.

O Democrata mostrou reação e, apenas um minuto após o segundo gol do Anápolis, Goldeson Marques marcou um golaço, chutando de fora da área e surpreendendo o goleiro adversário.

O time de Governador Valadares tentou o empate e criou diversas chances de gol, mas pecou nas finalizações. Enquanto isso, o Anápolis controlou o jogo até o final.

Nos minutos finais da partida, após um cruzamento da direita, Vitor Hugo subiu sozinho e marcou o terceiro gol para a equipe goiana, decretando a vitória.

Com o resultado, o Anápolis avança na competição e enfrentará a Ferroviária, de São Paulo. Por outro lado, o Democrata se despede da Série D e encerra sua participação no torneio.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas