Nessa terça-feira (2), o Fluminense venceu o River Plate pela 3ª rodada da Libertadores por 5 x 1 .Contando com três gols do argentino Cano e um de Arias, Beltrán marcou o gol da equipe rival.
A partida que foi no Maracanã lotado, teve o jogo conturbado no início do 1º tempo por causa das faltas, mas o Fluminense pressionava com mais eficiência ao ataque, enquanto o River Plate apenas ameaçava.
Aos 28 minutos Keno deu a bola para Cano, que ao se livrar da marcação foi feliz e abriu o placar.
Após 10 minutos De La Cruz pega bola na lateral da área e cruza para Beltrán, que se antecipa e marca o empate fazendo o primeiro tempo ficar disputado apesar da predominância do ataque da equipe tricolor.
Já no 2º tempo Ganso faz passe para Samuel Xavier, que ao fazer cruzamento para o artilheiro Cano marca seu segundo gol.
Quando chegou ao minuto 22, González Pírez comete falta no camisa 9 do Fluminense, recebeu o segundo amarelo e é expulso causando enorme prejuízo a equipe que já estava com placar atrás e mostrava dificuldade de entrosamento na hora de definir e finalizar.
Chegando no minuto 29, Alexander trocou passes com Arias, e chutou de esquerda fazendo 3 x 1.
Por fim Arias novamente aparece como rei de assistências e cruza para Cano empurrar a bola para o gol aumentando ainda mais o placar.
No momento dos acréscimos, Arias chutou em saída ruim de Armani e fechou o resultado da noite, enlouquecendo o estádio.