15/05/2024 às 18h40min - Atualizada em 15/05/2024 às 18h40min

Bebê ainda com cordão umbilical é estuprada por 'avôdrasto'

Conforme os detalhes, ele já tinha passado pela polícia por estuprar uma adolescente de 16 anos

Redação
Foto: divulgação

Um homem, de 39 anos, foi preso por estuprar um bebê recém-nascido de apenas cinco dias de vida. O fato ocorreu na cidade de Tapauá, interior do Amazonas. O suspeito era marido da avó da vítima.

De acordo com as informações, o homem tentou de todas as formas desmentir o fato ocorrido, mas, exames médicos apontaram que a criança foi violentada e, provavelmente, usando órgão sexual.

O suspeito, ao ser abordado pela polícia, relatou que a criança acabou se machucando com seu dedo após sofrer uma queda.

“Ele disse que foi um acidente, que ele colocou a bebê no colo e ela ia caindo e o seu dedo entrou na vagina dela”, relatou a delegada.

De acordo com os médicos, a criança teve a vulva dilacerada no ato criminoso.“Ele falou que pegou a criança com a mão e que rompeu o hímen com o dedo. Só que antes disso, a gente tinha conversado com o médico obstetra e ele falou que o caso da criança não teria sido dedo […] Ele [suspeito] disse que foi acidente, que foi com a mão, mas os dois peritos, médicos do hospital, falaram que era impossível ser mão, que foi feito com órgão mais extenso, e infelizmente era o pênis’, contou a delegada.

As investigações iniciaram na última sexta-feira (10) e, após ser pressionado, confessou o crime.
 

"Ele já estava recolhido para investigação quando pedi para a esposa conversar com ele, já que a mesma diz ser evangélica, e pedir para ele contar a verdade. Não demorou muito, ouvi o choro dela e a mesma me falou que o monstro era mesmo o seu marido. Ele havia confessado”, relatou Kelly Souto.

Conforme os detalhes, ele já tinha passado pela polícia por estuprar uma adolescente de 16 anos em 2016.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas