13/03/2024 às 14h38min - Atualizada em 13/03/2024 às 14h38min

Cruzeiro anuncia retorno de Marcelo Moreno para encerrar carreira

O jogador não deve disputar nenhum jogo com a equipe

Redação
Foto: divulgação/ Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou o retorno de um dos ídolos do clube, Marcelo Moreno. O atacante chega para treinar junto ao elenco, mas vai realizar apenas um jogo de despedida que deve acontecer após o Campeonato Mineiro. Nas redes sociais, diversos torcedores apoiaram a volta do jogador.

Essa é sua quarta passagem pelo Cruzeiro. O jogador esteve no clube em 2008, 2014 e 2020. Em suas redes sociais, o atacante, de 33 anos, descreveu a sua vinda como “a última flexada”. Se referindo a sua famosa comemoração que ficou bastante conhecida e marcada durante sua primeira passagem pelo Cruzeiro.

É pública a relevância de Marcelo Moreno para o Cruzeiro. Não só dentro das quatro linhas, com conquistas de um Brasileirão (2014) e dois Mineiros (2008 e 2014), mas também por todo o apoio e contribuição que o atleta fez no momento mais difícil da história do clube.

Diante disso, o Cruzeiro abre as portas da Toca da Raposa 2 para que o “Flecheiro” se integre ao grupo do futebol, se recondicione usando toda a infraestrutura do centro de treinamentos e, junto ao clube, viabilize a partida que selará a aposentadoria dos gramados, ainda sem data definida.

“O Cruzeiro é grato por tudo que o Marcelo Moreno fez para o clube, e como prova disso, atendemos ao seu desejo de retornar ao clube, se preparar junto ao elenco principal e enfim ter a despedida digna que ele merece do futebol, no Mineirão lotado, em uma partida festiva em sua homenagem”, diz Pedro Martins, diretor de futebol do Cruzeiro.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas