10/04/2024 às 15h41min - Atualizada em 10/04/2024 às 15h41min

Ipatinga anuncia saída do CEO da SAF e reformulação do elenco para a Série D

Durante sua gestão, o Ipatinga teve uma das piores campanhas dos últimos anos do clube

Redação
Foto: Eude Aerton / Ipatinga FC

O Ipatinga Futebol Clube comunicou nesta quarta-feira (10) o encerramento do ciclo de Mateus Henrique Ferreira Lopes como CEO da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do clube. A decisão foi tomada em comum acordo, após o dirigente apresentar motivos pessoais para sua renúncia.

Durante sua gestão, o Ipatinga teve uma das piores campanhas dos últimos anos do clube, o que resultou na queda para a série B do Campeonato Mineiro, algo que atrapalha e muito a parte financeira e de planejamento do clube, já que volta a disputar um campeonato brasileiro neste ano.

Reformulação do elenco para a Série D

Com a saída de Mateus Lopes, o Ipatinga já está trabalhando na reformulação do elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D 2024. A diretoria busca reforços em todas as posições para fortalecer o time e alcançar o tão sonhado acesso à Série C.

Nova parceria em breve

O Ipatinga também informa que está próximo de concretizar uma nova parceria que será de fundamental importância para o futuro do clube. A diretoria pede paciência ao torcedor e promete mais informações em breve.

O Ipatinga ainda reconheceu que o torcedor é o seu maior patrimônio e agradece o apoio incondicional que a equipe vem recebendo. O clube reiterou seu compromisso em buscar resultados positivos e em fazer do Ipatinga um time cada vez mais forte e competitivo.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas