23/07/2024 às 11h44min - Atualizada em 23/07/2024 às 11h44min

Ex-goleiro Bruno pode voltar à prisão por atraso na pensão do filho

Recentemente, Bruninho assinou contrato com o Botafogo e se mudou para o Rio de Janeiro

Redação
Foto: divulgação/ Boa Esporte

O ex-goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, corre o risco de voltar para a prisão por atrasar novamente o pagamento da pensão alimentícia do filho, Bruninho, que atualmente tem 14 anos.

A advogada Maria Lúcia Gomes, que representa Bruninho desde o início do caso, há 14 anos, afirma que Bruno Fernandes nunca fez o pagamento regular da pensão, estimada atualmente em dois salários mínimos.

Em 2022, para quitar parte do valor em atraso, o ex-jogador chegou a criar uma vaquinha virtual e vender um carro, totalizando cerca de R$ 95 mil. Na ocasião, um acordo foi firmado e a prisão foi revogada.

Diante do novo atraso no pagamento, a advogada de Bruninho solicitou a notificação judicial do ex-goleiro para que ele quite o débito em até três dias. Caso não apresente uma justificativa plausível para o não pagamento ou não realize o pagamento, Bruno corre o risco de ser preso novamente.

Mudança de time e proximidade:

Recentemente, Bruninho assinou contrato com o Botafogo e se mudou para o Rio de Janeiro, a aproximadamente 160 km de onde o pai reside. Essa mudança motivou Bruno a seguir o filho no Instagram, mas o ex-jogador não foi seguido de volta.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas