05/08/2024 às 23h14min - Atualizada em 05/08/2024 às 23h14min

Equipe celeste sofre derrota para o Fortaleza em Cariacica-ES

A equipe celeste saiu derrotada diante do Fortaleza na noite desta segunda-feira, no estádio Kleber Andrade em Cariacica-ES, pela 21ª rodada do Brasileirão

Redação - Fernando Miranda
(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
A equipe celeste saiu derrotada diante do Fortaleza na noite desta segunda-feira, no estádio Kleber Andrade em Cariacica-ES, pela 21ª rodada do Brasileirão. A partida, que terminou com um resultado desfavorável para a equipe celeste, foi realizada fora de Minas Gerais devido ao mando de campo negociado com um grupo de empresários na antiga gestão de Ronaldo.

O Fortaleza abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo com um gol de Breno Lopes, em um chute rasteiro de fora da área no canto esquerdo do goleiro Cássio. Matheus Henrique empatou aos 15 minutos com um chute de rebote. Aos 42 minutos do primeiro tempo, o atacante Renato Kayzer colocou o Fortaleza novamente à frente no placar, após uma falha do lateral Marlon na marcação dentro da pequena área celeste.


No segundo tempo, a equipe de Belo Horizonte manteve a maior parte do tempo com a posse de bola, liderando também o número de finalizações. Houve uma bola no travessão com chute de A. Barreal já nos acréscimos, mas não foi suficiente para trazer a vitória, resultando na derrota para o Leão do Pici.

Nos minutos finais, o zagueiro João Marcelo recebeu o 3º cartão amarelo e desfalca a defesa do Cabuloso no clássico contra o Atlético-MG no próximo sábado (10) às 21:30. Com o resultado, o Fortaleza assume a 3ª colocação na tabela com 39 pontos, e o Cruzeiro se mantém em 5º colocado com 35 pontos, ambos com 20 jogos na competição.
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas