O homem, de 39 anos, que capotou um carro Corolla na manhã desta sexta-feira (13) no “Morro da Usipa” teria passado mal ao volante quando perdeu a direção, subiu no canteiro e bateu no barranco.
O acidente ocorreu quando o motorista seguia sentido a cidade de Ipatinga. De acordo com testemunhas, o veículo subiu no canteiro central e bateu em um barranco, capotando em seguida. O carro ficou tombado nas margens da ciclovia.
O motorista, que havia adquirido o veículo recentemente, saia do Naque para levar o carro em uma oficina em Coronel Fabriciano toda semana. Ainda de acordo com as informações, o motorista só teria comprado o veículo porque conseguiu se adaptar a ele, já que possui uma prótese em uma de suas pernas.
No entanto, na manhã de hoje, durante o retorno da oficina, passou mal e perdeu o controle da direção. Socorrido por populares, o motorista foi atendido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU). Consciente e orientado, ele foi encaminhado para uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico e relatou dores pelo corpo.