21/06/2024 às 07h23min - Atualizada em 21/06/2024 às 07h23min

Roberto Baggio, famoso pelo pênalti perdido que deu o tetra ao Brasil, é agredido em assalto à sua casa

Residência do ex-jogador foi invadida por criminosos, que deram coronhada em sua testa

Photo/arquivo

O ex-jogador italiano Roberto Baggio e sua família foram vítimas de um assalto à mão armada em sua mansão na Itália. Ele sofreu ferimentos leves e chegou a ir para o hospital, conforme informou a imprensa local.

Os criminosos trancaram Baggio e sua família em um quarto, enquanto procuravam por dinheiro e joias. Segundo o site do jornal "Corriere della Sera", a ação criminosa durou quase 40 minutos. Quando Baggio percebeu que os ladrões haviam deixado a casa, a família derrubou a porta e chamou a polícia.O ex-jogador foi levado ao hospital e recebeu vários pontos na testa.

Baggio jogou por alguns dos principais clubes italianos, como Juventus, Inter de Milão e Milan. No Brasil, ele é mais lembrado por ser o camisa 10 da seleção italiana na Copa do Mundo de 1994, quando a Itália foi derrotada na final pelo Brasil na disputa de pênaltis. Baggio desperdiçou a última cobrança, sacramentando a conquista do tetra pelo Brasil.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas