10/10/2023 às 10h56min - Atualizada em 10/10/2023 às 10h56min

Vídeo: O brasileiro morto em Israel gravou em um bunker horas antes de ser morto

Em um vídeo compartilhado em seus Stories do Instagram, Ranani relata os momentos de terror vividos

Imagem: Instagram
O jovem brasileiro Ranani Glazer, de 23 anos, originário de Porto Alegre, foi confirmado como uma das vítimas fatais após um ataque do grupo terrorista Hamas em Israel. Glazer, que residia em Israel há sete anos, estava desaparecido desde o último sábado (7/10), quando participava de uma rave próxima à Faixa de Gaza. A confirmação de sua morte foi dada à família na noite de segunda-feira (9).

Em um vídeo   compartilhado em seus Stories do Instagram, Ranani relata os momentos de terror vividos. Ele e seus amigos se refugiaram em um bunker após o início dos ataques. Nas imagens, é possível ouvir o som ensurdecedor dos mísseis ao fundo. "No meio da rave, a gente parou num bunker, começou uma guerra em Israel. Pelo menos a gente tá num bunker agora, seguro", disse o jovem. E continuou: "Foi cena de filme agora, gente correndo quilômetros para achar um lugar pra se esconder".


Ranani estava na rave Universo Paralello acompanhado de sua namorada, Rafaela Treistman, e um amigo, Rafael Zimerman, quando o ataque do Hamas teve início. Os três conseguiram escapar da festa e buscar refúgio em um bunker próximo a um ponto de ônibus. Infelizmente, o local também foi alvo dos ataques, culminando na tragédia.

A comunidade brasileira em Israel e no Brasil está em luto e presta suas homenagens ao jovem, que teve sua vida interrompida de forma tão abrupta e violenta.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas