24/09/2024 às 08h04min - Atualizada em 24/09/2024 às 08h04min

Justiça manda soltar Deolane Bezerra e influenciadora deve sair da prisão ainda nesta terça-feira

A decisão, assinada pelo desembargador, beneficia um total de 17 pessoas, incluindo o dono da Esportes da Sorte

Redação
Foto: reproduçãp

Em uma reviravolta na Operação Integration, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) determinou, nessa segunda-feira (23), a soltura da influenciadora digital Deolane Bezerra, de sua mãe, Solange Bezerra, e de outros envolvidos na investigação de um suposto esquema de lavagem de dinheiro e jogos de azar. A advogada e sua mãe devem sair da prisão ainda nesta terça-feira (24).

A decisão, assinada pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhã, beneficia um total de 17 pessoas, incluindo o dono da Esportes da Sorte, Darwin Henrique da Silva Filho. A soltura, no entanto, vem com algumas restrições: os investigados não podem mudar de endereço, devem comparecer regularmente em juízo e não podem cometer novos crimes.

Entenda o caso

A Operação Integration, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco, investiga uma suposta organização criminosa que atuaria em jogos de azar e movimentaria grandes quantias de dinheiro de forma ilícita. Além dos bloqueios de bens e valores nas contas bancárias, a Justiça havia decretado a prisão de vários envolvidos, incluindo Deolane Bezerra.

Cantor Gusttavo Lima permanece preso

É importante ressaltar que a decisão do TJPE não abrange o cantor Gusttavo Lima, que também teve a prisão decretada no âmbito da mesma operação. O cantor ainda não foi preso pois está em sua casa que fica em Miami, no EUA.

O que muda com a soltura?

Com a soltura, os investigados poderão responder ao processo em liberdade, mas com as restrições impostas pela Justiça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas