23/09/2024 às 16h01min - Atualizada em 23/09/2024 às 16h01min

Justiça decreta prisão de Gusttavo Lima em operação contra lavagem de dinheiro

A Operação Integration também culminou na prisão da advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra

Redação
Foto: reprodução

O cantor sertanejo Gusttavo Lima teve a prisão decretada pela Justiça de Pernambuco na tarde desta segunda-feira (23). A decisão, proferida pela desembargadora Andrea Calado da Cruz, do Tribunal de Justiça do estado, faz parte da Operação Integration, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro e exploração de jogos de azar.

A Polícia Civil de Pernambuco havia solicitado a prisão preventiva do cantor, e a Justiça acolheu o pedido. O Ministério Público, por sua vez, havia pedido a substituição da prisão por medidas cautelares, mas o pedido foi rejeitado.

A Operação Integration, que já havia culminado na prisão da advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, investiga uma suposta organização criminosa envolvida em crimes financeiros. As investigações apontam que o grupo utilizava empresas de fachada para movimentar grandes quantias de dinheiro provenientes de atividades ilícitas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas