22/09/2024 às 21h56min - Atualizada em 22/09/2024 às 21h56min

Depois do Instagram, Frei Gilson tem WhatsApp bloqueado

O religioso divulgava seu trabalho em 50 grupos

Foto: Rede Social
A Meta, empresa responsável pelo WhatsApp, bloqueou o contato do religioso Frei Gilson, neste domingo, 22. A medida ocorre cinco dias depois de a mesma companhia, que também administra o Instagram, desabilitar as transmissões ao vivo no perfil do carmelita.

Segundo o frei, ele divulgava suas atividades em 50 grupos. Até o momento, não houve nenhuma resposta da empresa sobre a razão dos bloqueios.


“Todos que me acompanham sabem que uso minhas redes sociais exclusivamente para rezar e levar a Palavra de Deus”, disse o Frei Gilson. “Pergunto-me se é justamente isso que tem incomodado.”

O sacerdote, que também é cantor no projeto Som do Monte, ressalta que cumpria todas as leis e diretrizes da plataforma. “Não estávamos usando robôs para enviar mensagens, todas eram enviadas manualmente, por mim mesmo, para todas as comunidades”, disse.

O músico ainda pediu as orações do público, ao citar uma passagem bíblica: “Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal nos ares (Efésios 6, 12)”. E prometeu: “Uma coisa é certa: não vamos parar”.
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas