01/04/2024 às 12h03min - Atualizada em 01/04/2024 às 12h03min

Ipatinga busca permanência na elite do Mineiro em clássico contra o Democrata

O clássico desta segunda-feira, com gosto de decisão, terá narração do Vale 24 Horas

Redação
Foto: Eude Aerton/ Ipatinga FC

Em um duelo de suma importância para o futuro do clube na elite do futebol mineiro, o Ipatinga encara o Democrata de Governador Valadares nesta segunda-feira (1), às 20h30, no Estádio Mamudão, em Governador Valadares, pela última rodada da repescagem do Campeonato Mineiro.

O Tigre, que venceu os três jogos que disputou até agora (4 a 3 contra o Democrata e dois 3 a 0 por W.O. contra a Patrocinense), precisa apenas de um empate para garantir a permanência na primeira divisão.

Já o Democrata, que perdeu o primeiro jogo e venceu o segundo por W.O, precisa vencer por pelo menos três de diferença para se manter na elite.

Cenário favorável ao Ipatinga:

Com a vantagem de três pontos e três vitórias na repescagem, o Ipatinga depende apenas de um empate para garantir a permanência na primeira divisão.

O time comandado pelo técnico Fabiano Braz vem embalado pelas vitórias e confiante em um bom resultado no clássico.

Escalação provável do Ipatinga:

Douglas Baldini; Ézio, Cleylton, Alex Trindade e Pedrinho; Marquinhos Bento, Paranhos, Raynan e Gérson Magrão; PH e Luís Felipe.

Democrata precisa vencer:

O Democrata, por outro lado, precisa vencer a todo custo para se manter na elite do futebol mineiro. A equipe comandada pelo técnico Wladimir Araújo vem de uma vitória por W.O. e busca um resultado positivo no clássico para evitar o rebaixamento.

Escalação provável do Democrata:

Luis Augusto; Weslen, Rafael Caldeira, Lula e Wender; Alemão, Richard e Bruninho; Pedro Oliveira, Thiago André e Gutinho.

Transmissão

Tudo sobre este jogão você confere no Youtube da Jovem Pan Vale do Aço. Com narração e comentários de forma descontraída e com grande emoção. A transmissão começa às 20h, em uma parceria entre Vale 24 Horas e a Rádio Jovem Pan Vale do Aço.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas