22/03/2024 às 15h05min - Atualizada em 22/03/2024 às 15h05min

Patrocinense desiste do Campeonato Mineiro e briga fica entre Ipatinga e Democrata

A equipe de Patrocínio está passando por dificuldades financeiras, conforme apurado

Redação
Foto: Divulgação/Patrocinense

Informações repassadas ao Vale 24 Horas dão conta de que a Patrocinense não virá jogar na próxima segunda-feira (25) contra o Ipatinga, em jogo válido pela quarta rodada da repescagem do Campeonato Mineiro e vai desistir da competição.

Com isso, o Ipatinga vencerá por W.O e fica cada vez mais perto de se manter na primeira divisão. Conforme as informações, o clube tem uma despesa muito grande para terminar o campeonato e isso afetou na decisão.

Ma o que tudo indica é que a CAP vai pagar uma multa na casa de R$ 30 mil para a Federação Mineira e ano que vem disputará o Módulo II normalmente.

Sobre o Ipatinga

Com toda essa situação, o Tigre vence o confronto por W.O e chega a 7 de saldo de gols. Assim, o Ipatinga chega para disputar a última rodada contra o Democrata com uma ampla vantagem.

O Quadricolor de Aço, caso seja confirmado o cancelamento da partida ficará com 12 pontos. Já o Democrata chegará a 9, já que também tem mais um jogo contra a equipe de Patrocínio.

Sendo assim, o Ipatinga pode perder por até dois gols de diferença na última rodada que ainda consegue se manter na primeira divisão da competição.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas