22/03/2024 às 11h18min - Atualizada em 22/03/2024 às 11h18min

Jovem de 19 anos é morto a tiros em bar de Caratinga

Na noite de quinta-feira (21), um homem identificado como Kaio Emanuel Alexandrino Rodrigues Silva de Paula

Imagem: Google Street View
Na noite de quinta-feira (21), um homem identificado como Kaio Emanuel Alexandrino Rodrigues Silva de Paula, de 19 anos, foi morto a tiros dentro de um bar na Rua Amos Batista, no centro de Caratinga, Minas Gerais.

Segundo testemunhas, um indivíduo encapuzado entrou no bar e efetuou vários disparos de arma de fogo contra Kaio, que estava no local há cerca de uma hora. A vítima foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar e levada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.


A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e recolheu no local oito cápsulas de calibre 380, um fragmento de projétil, um projétil inteiro e dois pedaços de jaqueta de projétil.

Equipes da Polícia Militar iniciaram buscas pelo autor do crime, que teria fugido pelo Rio Caratinga. Durante as buscas, uma blusa azul escuro, possivelmente utilizada pelo autor, foi encontrada na mata.

Um motorista de aplicativo entrou em contato com a polícia e relatou ter pego um indivíduo com as características do autor do crime na subida do Bairro Lavie e o levado até o Bairro Zacarias. O passageiro foi identificado como G. S. N., natural de Inhapim e com passagens por tráfico de drogas e porte de drogas para consumo pessoal.

Rastreamento e Laudo Médico:

O rastreamento no Bairro Zacarias não obteve sucesso na localização do suspeito.

O laudo médico do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora constatou que Kaio foi atingido por sete disparos de arma de fogo, nas regiões do lábio superior, inferior, base do tórax esquerdo, região hepigástrica, coxa direita, coxa esquerda e braço esquerdo.

Câmeras de segurança do bar registraram a ação do autor, que chega ao local usando um capuz e uma blusa azul muito semelhante à que foi localizada na mata. Nas imagens, é possível observar que o autor realiza múltiplos disparos contra a vítima e foge pelas margens do rio.

A Polícia Militar segue em rastreamento do suspeito.

Acompanhe o Vale24horas para saber mais sobre as investigações e o desenrolar deste caso.
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas