29/03/2024 às 18h26min - Atualizada em 29/03/2024 às 18h26min

Feminicídio em GV: Grávida de 7 meses é brutalmente assassinada a facadas

Na madrugada de quinta-feira (28), Deuzirlene Pereira da Silva, de 30 anos, grávida de 7 meses

Imagem enviado para Vale24horas
Na madrugada de quinta-feira (28), Deuzirlene Pereira da Silva, de 30 anos, grávida de 7 meses, foi assassinada a facadas em seu apartamento no Bairro São Raimundo e GV.

O corpo da vítima foi encontrado por vizinhos, que estranharam o seu desaparecimento durante o dia e a falta de resposta às chamadas telefônicas. Ao chegarem ao local, os militares depararam-se com Deuzirlene caída no quarto, com o corpo ensanguentado e diversas perfurações por todo o corpo, inclusive na barriga.


A perícia da Polícia Civil identificou cerca de 14 perfurações causadas por faca. Vizinhos relataram à polícia que as brigas eram constantes entre o casal e que Deuzirlene estava grávida de 7 meses.

Após a coleta de informações no local, a policia militar iniciaram as buscas pelo autor do crime. As diligências se estenderam para as cidades de Periquito e Capitão Andrade, locais onde o suspeito poderia estar.

Na madrugada desta sexta-feira (29), por volta das 01h30, a equipe Tático Móvel localizou e prendeu o autor dentro de um automóvel na Avenida JK.

A investigação do crime está em andamento pela Polícia Civil, que busca esclarecer as motivações do crime e determinar a pena cabível ao autor.
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas