11/04/2024 às 08h39min - Atualizada em 11/04/2024 às 08h39min

Adolescente é morto a tiros no meio da rua em governador valadares

A vítima foi atingida por vários tiros, a maioria na cabeça

Imagem enviado para Vale24horas
A vítima foi atingida por vários tiros, a maioria na cabeça. O crime foi registrado na noite desta quarta-feira (10), na rua Israel Pinheiro, bairro São Pedro, em Governador Valadares. 

De acordo com as informações repassados por pessoas que estavam no local, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo e em seguida os moradores encontraram o corpo no meio da rua. A vítima é Fênix Gonzalo Ramirez Ferreira, de 16 anos.


Fênix foi atingido várias vezes, sendo a maioria na cabeça. A polícia técnica foi acionada, compareceu ao local e após realizar os trabalhos de praxe, recolheram 6 projéteis e 19 estojos cal 380, 1 porção de substância semelhante a maconha, 1 balança de presição e R$ 347,00.

De acordo com a PM, o adolescente tinha uma passagem no sistema da polícia por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada em agosto do ano passado, quando o jovem foi detido com maconha e ecstasy. Inclusive de acordo com as informações, a vítima estaria traficando drogas no bairro São Pedro e tinha guerra com a gangue do bairro conjunto sir e Stos Dumont.

A PM faz rastreamento na tentativa de esclarecer a motivação.
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas