02/04/2024 às 12h06min - Atualizada em 02/04/2024 às 12h06min

​Homem é morto a tiros e esposa é ferida no Vale do Rio Doce

Um homem de 27 anos foi morto a tiros na noite de segunda-feira (01/04), na rua Benedito Inácio Alves, em Sobrália, no Vale do Rio Doce

Imagem enviado para Vale24horas
Um homem de 27 anos foi morto a tiros na noite de segunda-feira (01/04), na rua Benedito Inácio Alves, em Sobrália, no Vale do Rio Doce. A esposa da vítima, de 22 anos, também foi baleada no calcanhar enquanto tentava socorrer o companheiro.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, Deusdete Cleiton Farias de Souza, foi atingida por dois disparos. A perícia da Polícia Civil esteve no local e confirmou a morte do homem.


A esposa da vítima relatou que ouviu os disparos e, ao sair para ver o que havia acontecido, encontrou o marido caído no chão e foi atingida no calcanhar por um tiro. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Sobrália.

Testemunhas relataram que Deusdete havia discutido com duas pessoas que estavam morando na casa dele e que também havia efetuado disparos de arma de fogo contra a casa de um rival. A Polícia Militar ainda não identificou os autores do crime.

A Polícia Civil investiga o caso como homicídio e tentativa de homicídio. A motivação do crime ainda está sendo apurada.
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas