14/04/2024 às 08h50min - Atualizada em 14/04/2024 às 08h50min

Jovem é morto a tiros em Governador Valadares

Um jovem de 24 anos, identificado como Lucas Felipe Martins de Souza, foi morto a tiros na noite deste sábado (14)

Imagem: Google Street View/Vale24horas
Um jovem de 24 anos, identificado como Lucas Felipe Martins de Souza, foi morto a tiros na noite deste sábado (14), no bairro Azteca, em Governador Valadares. O crime aconteceu por volta das 23h, na Rua 108.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada sem vida na porta de uma casa. A PM foi acionada por populares que presenciaram o crime. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi ao local, mas apenas constatou o óbito.


A perícia da Polícia Civil identificou oito perfurações de arma de fogo no corpo da vítima. No local do crime, foram encontradas duas munições intactas calibre 9mm e cápsulas deflagradas dos calibres 9mm e 38.

A motivação para o crime ainda é desconhecida, e a autoria está sendo investigada pela Polícia Civil.

A Polícia Civil está investigando o caso e busca imagens de câmeras de segurança que possam ter flagrado o crime. Testemunhas também estão sendo ouvidas.

Aumento da violência em Governador Valadares

O homicídio de Lucas Felipe Martins de Souza é mais um caso de violência que preocupa a população de Governador Valadares. Nos últimos meses, o número de crimes na cidade tem crescido, o que gera apreensão entre os moradores.
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas