19/03/2024 às 16h30min - Atualizada em 19/03/2024 às 16h30min

Felipão desmente informação publicada em redes sociais sobre pedido de demissão

O treinador vem sendo muito criticado pela torcida, mas afirmou não ter feito o pedido

Redação
Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG

Um burburinho envolvendo o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, tomou conta das redes sociais nesta terça-feira (19). A informação foi publicada pela página do Instagram “Central do Galo”. De acordo com a página, ele teria pedido para sair, mas o treinador desmentiu o fato e disse nem estar em Belo Horizonte.

Mesmo não sendo verdade, o treinador vem passando por um momento ruim com a equipe e isso vem irritando torcedores da equipe alvinegra. Muitos chegaram a pedir a cabeça do técnico após o último jogo contra o América, mas, o que tudo indica é que o comandante do Galo segue nos planos da diretoria.

Pressão da torcida

Neste início de ano, a pressão da torcida pela saída de Felipão aumentou, principalmente após alguns resultados no Campeonato Mineiro. O treinador chegou a ter um desentendimento com um torcedor e perdeu certo prestígio internamente.

De acordo com o jornalista Lucas Tanaka, a diretoria do Galo se reunirá nos próximos dias para fazer um "balanço" da temporada do time até aqui, às vésperas da decisão do Campeonato Mineiro. A permanência de Felipão será um dos temas debatidos.

Plano B

Caso Felipão deixe o Galo, um dos nomes mais falados para a vaga seria o do técnico Vojvoda, do Fortaleza. O treinador argentino tem contrato com o Leão do Pici até o fim de 2025, mas a diretoria alvinegra deve tentar a sua contratação.

Vojvoda é um dos técnicos mais cobiçados do futebol brasileiro. Ele chegou ao Fortaleza em 2021 e conquistou a Copa do Nordeste e o Campeonato Cearense em duas ocasiões. Em 2023, o time cearense fez uma boa campanha no Brasileirão, terminando na 10ª colocação.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas