06/07/2023 às 10h55min - Atualizada em 06/07/2023 às 10h55min

PSG estabelece valor de 200 milhões de euros para possível venda de Mbappé

O jogador possui contrato com o PSG válido até junho de 2024, mas no entanto o futuro segue incerto.

Redação
Foto: Instagram

Segundo informações divulgadas pela rádio "RMC", o Paris Saint-Germain definiu o preço pelo qual está disposto a vender o atacante Kylian Mbappé nesta janela de transferências. O clube francês pede a quantia de 200 milhões de euros (aproximadamente R$ 1 bilhão) para negociar o jogador, caso ele decida não renovar o contrato.

Atualmente, Mbappé possui contrato com o PSG válido até junho de 2024. No entanto, o jogador informou ao clube que não irá exercer a cláusula que lhe permitiria renovar unilateralmente até 2025. Essa decisão coloca o Paris Saint-Germain em um cenário de risco, uma vez que há a possibilidade de perder o atacante de forma gratuita ao final do vínculo.

Diante dessa situação, o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, deixou claro que não permitirá a saída de Mbappé sem uma compensação financeira. Estabelecendo o valor de 200 milhões de euros, o PSG busca garantir um retorno significativo caso o jogador decida não renovar o contrato.

Agora, resta aguardar os desdobramentos dessa negociação, já que o futuro de Kylian Mbappé segue incerto. Diversos clubes demonstraram interesse no jogador, que é considerado uma das maiores promessas do futebol mundial.

- Nossa posição é muita clara. Se Kylian Mbappé quer ficar, nós queremos que Kylian permaneça. Mas ele precisa assinar um contrato novo. Não podemos deixar o melhor jogador do mundo atualmente sair de graça. É impossível. É um clube francês. Ele disse que não sairia gratuitamente. Se ele mudou de opinião, não é culpa minha - disse Al-Khelaifi, em coletiva de imprensa nesta quarta-feira, no novo CT do PSG, em Poissy.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas