05/07/2023 às 14h02min - Atualizada em 05/07/2023 às 14h02min

Suspeita de extorquir dinheiro, mulher nega crimes e alega promessas do goleiro do Atlético

Foi feita uma busca e apreensão na residência de Fabiana que resultou na apreensão de celulares, computadores e camisas autografadas por Éverson.

Redação
Foto: Divulgação/ Tv Globo

Suspeita de extorquir dinheiro do goleiro do Atlético-MG, Éverson, Fabiana Coelho de Sousa de 40 anos concedeu uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (5) para negar os crimes e afirmar que os dois mantinham um caso há dois anos. Ela foi alvo de busca e apreensão em sua residência no dia 30, após a denúncia feita pelo goleiro à polícia.

Durante a coletiva, Fabiana, que é fotógrafa, afirmou que tomou conhecimento da carreira do jogador em 2021 por meio de seu filho, um fervoroso torcedor do Atlético-MG. Ela entrou em contato com Éverson pelas redes sociais, e a partir daí começaram a conversar.

De acordo com Fabiana, o relacionamento entre os dois transcorria bem até junho deste ano, quando ela cobrou do goleiro atitudes concretas em relação à separação de sua esposa. Segundo ela, a partir desse momento "tudo mudou".

"Estava com o Éverson, amor. O goleiro, pra mim, não existia. [...] Eu não quero estar com o goleiro, quero estar com a pessoa, o ser humano", disse Fabiana.


A suspeita enfatizou que nunca pediu dinheiro ou ameaçou Éverson, embora tenha mencionado que possui diversos materiais em seu computador e celular que comprovam o que está dizendo. Ela alegou que buscava apenas manter uma relação pública com o jogador e não esperava que tudo isso afetasse sua vida de forma tão impactante.

"Ele dizia que sentia o amor puro e verdadeiro, porque eu não pedia nada pro Éverson. [...] Vê o tamanho da minha casa e diz se condiz com a vida de uma mulher que está com um jogador de futebol há dois anos", completou a suspeita.


Durante a entrevista, a defesa de Fabiana exibiu ingressos para partidas do Atlético-MG que teriam sido fornecidos pelo goleiro. Ela afirmou frequentar o camarote dos atletas, onde eventualmente via a esposa de Éverson, mas fingia não conhecê-la. Segundo Fabiana, quando questionada, ela dizia que os ingressos eram fornecidos por um amigo.

O inquérito sobre o caso segue sob sigilo na Polícia Civil, e detalhes adicionais não foram divulgados. A busca e apreensão realizada na residência de Fabiana resultou na apreensão de celulares, computadores e camisas autografadas por Éverson.

É importante ressaltar que as informações apresentadas nesta matéria são baseadas na entrevista coletiva concedida pela suspeita Fabiana Coelho de Sousa, e a investigação sobre o caso está em andamento, sendo necessária a apuração de todos os fatos antes de chegar a uma conclusão definitiva.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas