29/06/2023 às 13h06min - Atualizada em 29/06/2023 às 13h06min

Jovem goleiro de Coronel Fabriciano se destaca na base do Atlético Goianiense

Com apenas 15 anos, o jovem jogador já se tornou uma grande promessa da região

Redação
Foto: reprodução/ Instagram

Aos 15 anos de idade, um jovem talento de Coronel Fabriciano, tem se tornado destaque na base de um clube de futebol. Isaque Nunes de Jesus, atualmente integra a equipe de base do Atlético Goianiense, onde atua como goleiro.

A trajetória de Isaque no esporte teve início aos 9 anos, quando ingressou na escolinha do Cruzeirinho Silvio Pereira. Aos 12 anos, ele se juntou ao JOC Esporte Clube, onde participou de diversos campeonatos, destacando-se em competições como o IMEF, Minas 10 e Caldas CUP. Foi durante o Caldas CUP, em dezembro de 2020, que o jovem goleiro chamou a atenção do Red Bull Bragantino.

Embora tenha despertado interesse do Red Bull Bragantino, Isaque permaneceu nas categorias de base do clube até agosto de 2022, período em que seu desempenho evoluiu significativamente. No segundo semestre de 2022, teve a oportunidade de realizar três semanas de integração no Cruzeiro e uma semana no Atlético Mineiro. Porém, naquele momento, não foi possível avançar nas negociações, mas o jovem goleiro continuou treinando intensamente.

Foi então em dezembro de 2022 que surgiu a oportunidade de ingressar no Atlético Goianiense, clube em que Isaque está atualmente e se encontra muito feliz. O goleiro destaca o papel fundamental de seu treinador, Rogério Júnio Melo Dos Santos, conhecido como Rogerin, em sua evolução nos treinamentos e no seu crescimento pessoal.

Além disso, Isaque também faz parte da empresa Talentus Esporte, que tem desempenhado um papel importante em sua carreira. O jovem goleiro expressa sua gratidão e reconhece a importância da empresa em seu desenvolvimento como atleta.

Com um futuro promissor pela frente, Isaque Nunes de Jesus representa não apenas o talento de Coronel Fabriciano, mas também o potencial dos jovens jogadores do Vale do Aço. Sua dedicação, comprometimento e talento têm sido fundamentais para sua jornada no futebol.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas