21/06/2023 às 16h49min - Atualizada em 21/06/2023 às 16h49min

Em busca do retorno das vitórias, Cruzeiro enfrenta hoje o Fortaleza no Mineirão às 19h

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação
Foto: Divulgação Cruzeiro

Após uma inanidade de dez dias, o Cruzeiro entra em campo pelo Campeonato Brasileiro. Devido uma pausa pela data da Fifa, o calendário nacional não contou com jogos nesse período, o que proporcionou tempo suficiente para a recuperação e preparação para a sequência da competição. Nesta quarta-feira, às 19h, a Raposa receberá o Fortaleza, no Mineirão, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Nesta semana, além do compromisso contra o Fortaleza, o time celeste também jogará em casa contra o São Paulo em busca de retomar as vitórias no campeonato. O Cruzeiro é o nono colocado na tabela do Campeonato Brasileiro com 14 pontos.

Os treinos comandados pelo técnico Pepa e comissão técnica somaram no total de seis antes da partida de hoje,21 de julho. A equipe contou com um retorno importante: o lateral esquerdo Kaiki, que retornou da Seleção Brasileira Sub-20 com dores no tornozelo direito, fez trabalhos internos de recuperação e pôde treinar com o grupo nos últimos três dias. Com isso o jogador volta a ser relacionado nesta partida contra o Fortaleza.

Outra novidade é que o atacante Robert, que foi relacionado pela primeira vez no time profissional do Cruzeiro na última partida, contra o Bahia, também foi novamente selecionado para o compromisso desta quarta-feira no Mineirão.

O time celeste não contará com baixas em relação ao compromisso da rodada anterior do Brasileirão.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas