07/06/2023 às 15h46min - Atualizada em 07/06/2023 às 15h46min

Messi deve ser anunciado pelo Inter Miami dos Estados Unidos

Messi tinha o desejo de retornar ao Barcelona, mas a contratação está se tornando cada dia mais difícil

Redação
Foto: reprodução

A tão aguardada decisão sobre o futuro de Lionel Messi está prestes a ser finalizada. O renomado jogador argentino encontrou uma solução e fechou contrato com o Inter Miami, clube dos Estados Unidos que é propriedade do ex-jogador David Beckham e compete na MLS, a principal liga de futebol do país.

Essa informação foi confirmada por diversos veículos de comunicação tanto dos Estados Unidos como da Europa, e espera-se que o anúncio oficial seja feito ainda hoje, quarta-feira (7).

De acordo com o portal The Athletic, Lionel Messi rejeitou a possibilidade de jogar na Arábia Saudita na próxima temporada. Embora tenha recebido uma proposta superior a 2 bilhões de reais por ano para atuar no Al-Hilal, o jogador optou pelo Inter Miami. Além disso, Messi já possui uma mansão na cidade norte-americana.

Messi tinha o desejo de retornar ao Barcelona, clube que deixou em 2021 após mais de duas décadas de vínculo, conquistando diversos títulos, estabelecendo recordes e marcando inúmeros gols. No entanto, apesar dos esforços do Barça para reorganizar sua situação financeira, a viabilidade do negócio se mostrou muito difícil.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas