07/12/2022 às 15h25min - Atualizada em 07/12/2022 às 15h25min

Liga Acesitana de Timóteo promove esporte especializado

Projeto social do Distrito de Cachoeira do Vale se consagra campeão municipal de handebol

Redação
Foto: Divulgação/PMT

A primeira edição do Campeonato Acesitano de Handebol foi sucesso de crítica e público. A competição foi realizada por meio de termo de parceria assinado entre a Liga Acesitana de Desportos (LAD) e a Administração Municipal, com apoio da Subsecretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.
 
Com as tratativas iniciadas ao início de novembro, as competições foram realizadas entre os dias 28 de novembro e 04 de dezembro de 2022, nas categorias masculino e feminino, e sediadas no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins, Ginásio Poliesportivo do CEFET (Centro-Norte) e Ginásio Poliesportivo EBA (João XXIII).
 
Participaram do campeonato nove equipes, masculinas: Alphas Handebol, Brutos Handebol Clube, Instituto Interagir/Gorilas, Renascer S7 e Valentes Esporte Clube; já no naipe feminino: Instituto Interagir/Gorilas, Brutos Handebol Clube, Alphas Handebol e Renascer S7. As finais foram realizadas entre as equipes, no feminino, Instituto Interagir/Gorilas 30 a 24 Brutos Handebol Clube e no masculino entre as equipes Instituto Interagir/Gorilas 40 a 25 Alphas Handebol.
 
 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas