27/03/2024 às 08h37min - Atualizada em 27/03/2024 às 08h37min

Incêndio em depósito de pallets em Governador Valadares causa grande estrago

Na madrugada desta quarta-feira (27) por volta de 03H30min, um incêndio de grandes proporções consumiu um depósito de pallets em Governador Valadares

Foto Corpo de Bombeiro
Na madrugada desta quarta-feira (27) por volta de 03H30min, um incêndio de grandes proporções consumiu um depósito de pallets em Governador Valadares. O local, situado na área do DNIT às margens da rodovia BR-259, na altura do bairro Conjunto Sir, funcionava sem o Alvará de Corpo de Bombeiros (AVCB) e apresentava alto risco devido à sua proximidade com a rede de alta tensão da Cemig.

As chamas consumiram completamente o montante de pallets armazenados no depósito, causando um prejuízo ainda não calculado ao proprietário da carga, que não possuía seguro.



O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foi acionado para combater o incêndio e mobilizou duas viaturas, com o apoio da Auto Bomba Tanque (ATB) 0723 e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). O combate às chamas durou cerca de três horas e meia e consumiu aproximadamente 30 mil litros de água.

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e a Companhia Brasileira de Usinas Hidrelétricas (CBUs) também estiveram presentes no local para acompanhar a ocorrência.

 
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas