24/03/2024 às 21h04min - Atualizada em 24/03/2024 às 21h04min

Tiros pelas costas: Pai atira em suspeito de matar seu filho em MG

. A principal suspeita é de que o crime tenha sido motivado por vingança, já que a vítima teria matado o filho do suspeito dos disparos em junho de 2023

Imagem:: Retirada de Vídeo
Um homem de 34 anos foi baleado pelas costas na manhã desta sexta-feira (23) no município de Frei Inocêncio, no Vale do Rio Doce. A principal suspeita é de que o crime tenha sido motivado por vingança, já que a vítima teria matado o filho do suspeito  dos disparos em junho de 2023.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 10h30, na Rua São José. A vítima caminhava com a companheira e o filho quando foi abordada por trás pelo autor dos disparos. Testemunhas relataram que a arma falhou na primeira tentativa de disparo, atingindo a vítima apenas no segundo tiro.


Após o crime, o autor fugiu a pé em direção contrária à vítima. Através de imagens de câmeras de segurança e relatos de testemunhas, a Polícia Militar identificou o autor como sendo o pai do jovem assassinado em junho do ano passado.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Frei Inocêncio, mas não há informações sobre seu estado de saúde. A Polícia Militar segue em rastreamento ao autor do crime.
 

Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas