04/01/2024 às 09h01min - Atualizada em 04/01/2024 às 09h01min

Morre cantor sertanejo João Carreiro após cirurgia no coração

O cantor chegou a brincar e postar sua rotina no hospital horas antes de sua morte

Redação
Foto: Douglas Melo/ divulgação

Na noite dessa quarta-feira (3), o cenário musical brasileiro perdeu mais um membro da música sertaneja. O cantor sertanejo João Carreiro, aos 41 anos de idade, veio a óbito após complicações durante uma cirurgia no coração. A informação foi confirmada através do perfil oficial do artista no Instagram.

Antes do procedimento cirúrgico, João Carreiro compartilhou um vídeo descontraído na sala pré-operatória, onde brincava com a esposa, Francine Caroline, sobre a roupa hospitalar.

Em um tom leve e brincalhão, o cantor demonstrava sua descontração, declarando sua preferência por não utilizar o traje cirúrgico: "Se eu 'empacotar', não quero saber dessa roupinha aqui. Não combina muito comigo isso aqui. É de florzinha", disse entre risos.

O cantor não resistiu às complicações decorrentes do procedimento, que visava a colocação de uma válvula cardíaca. Durante a cirurgia, sua esposa compartilhou atualizações nas redes sociais, inicialmente tranquilizando os seguidores sobre o sucesso do procedimento. Entretanto, pediu orações após um período de espera.

"Minha vida me deixou", escreveu Francine em um post, lamentando a perda de João Carreiro. Diego Diniz, responsável pela carreira do cantor, expressou seu pesar, afirmando que, embora João estivesse confiante e tranquilo antes do procedimento, infelizmente, João Carreiro não resistiu.

O comunicado oficial sobre o velório de João Carreiro informou que será realizado nesta quinta-feira (4), na Câmara Municipal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Posteriormente, o corpo será encaminhado para Cuiabá, cidade natal do artista, no Mato Grosso, onde será realizado o sepultamento. A notícia do falecimento do cantor entristeceu fãs e amigos, que usaram as redes sociais para se despedir do cantor.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas