03/10/2024 às 11h55min - Atualizada em 03/10/2024 às 11h55min

Ipatinguense grávida e marido são mortos em barbearia de Lisboa

O autor dos disparos teria se desentendido com o barbeiro, que se recusou a atendê-lo

Redação
Foto: reprodução

Três pessoas, incluindo uma brasileira grávida natural de Ipatinga, foram brutalmente assassinadas a tiros na capital portuguesa, Lisboa, nessa quarta-feira (2).

Fernanda Julia, a vítima brasileira, estava acompanhada do marido, Bruno Neto, também português. O casal, que já tinha dois filhos, Maria e João, esperava o terceiro bebê. Eles trabalhavam como taxistas na cidade.

O crime ocorreu em uma barbearia, onde também foi morto o barbeiro Carlos Pina, pai de cinco filhos. Segundo informações preliminares, o autor dos disparos teria se desentendido com o barbeiro, que se recusou a atendê-lo por não ter horário agendado.

Diante da situação, o homem teria voltado armado e atirado contra o barbeiro, que seria o alvo principal, mas, o casal de brasileiros também estava no local e foram atingidos. Ainda conforme os detalhes, o casal não tinha nem uma ligação com o caso, mas acabaram sendo atingidos pelos disparos

A Polícia Judiciária de Portugal está investigando o caso e trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por um desentendimento pessoal. As vítimas foram alvejadas à queima-roupa.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas