15/12/2023 às 15h52min - Atualizada em 15/12/2023 às 15h52min

Cantor sertanejo é preso suspeito de seduzir e roubar mais de 26 mulheres

Ao todo, o prejuízo estimado foi cerca de R$ 1 milhão

Redação
Foto: reprodução

Na manhã desta sexta-feira (15), o cantor sertanejo Wagner Oliveira, de 42 anos, foi preso preventivamente como parte da Operação Eros, desencadeada pela 26ª Delegacia de Polícia em Samambaia, no Distrito Federal. Ele é acusado de lesar 26 mulheres em golpes amorosos que resultaram em um prejuízo conjunto de quase R$ 1 milhão.

De acordo com as informações, Wagner Oliveira selecionava suas vítimas com cuidado, direcionando seus esforços para mulheres financeiramente estáveis, porém emocionalmente vulneráveis. O cantor também mirava em mães solteiras entre 30 e 45 anos que buscavam relacionamentos em sites de namoro online.

Para não levantar suspeitas e evitar que as vítimas o encontrassem, o golpista usava diversos perfis falsos nas redes sociais e frequentemente trocava seu primeiro nome, utilizando pseudônimos.

Após iniciar conversas nos sites de relacionamento, ele estabelecia um relacionamento mais próximo com as mulheres por meio do WhatsApp, manipulando-as até alcançar seus objetivos fraudulentos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas