05/04/2023 às 09h56min - Atualizada em 05/04/2023 às 09h56min

Jovem de 25 anos internada após cheirar pimenta consegue ter reações e se alimentar pela primeira vez

Após um longo tempo na UTI, os sinais de melhora começam a ficar evidentes

Redação
Foto: Divulgação/Redes sociais

Uma jovem, de 25 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória no dia 17 de fevereiro deste ano e segue internada após cheirar uma pimenta conhecida como pimenta-bode. O fato ocorreu na cidade de Anápolis, em Goiás. A jovem chegou a ficar cerca de 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A jovem Thais Medeiros de Oliveira começou a dar leves sinais de uma possível melhora no seu estado de saúde, após  conseguir se sentar enquanto passava pelas sessões de fisioterapia.

Nessa terça-feira (4), a mãe da moça, Adriana Medeiros, disse que a filha conseguiu comer pela primeira vez desde que passou a se alimentar com sonda.

Ao publicar um vídeo nas redes sociais da jovem, no sábado, a mãe deu informações sobre Thais e comentou que ela sofreu um edema no cérebro.

Ainda conforme os detalhes, a jovem será levada para o Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo, na capital de Goiás. De acordo com relato do namorado Matheus Lopes, Thais estava com os amigos quando começaram a falar sobre a pimenta, ela cheirou e logo sentiu a garganta coçar.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas