12/07/2024 às 16h58min - Atualizada em 12/07/2024 às 18h01min

Turista brasileiro é salvo por nudistas após sofrer ataque com maçarico nos EUA

O homem já era conhecido por causar problemas na região, com um histórico de destruir lojas

Redação
Foto: reprodução

Um turista brasileiro teve a vida salva por dois nudistas após ser atacado por um homem com um maçarico em São Francisco, nos Estados Unidos. O caso, que aconteceu no dia 2 de julho no distrito de Castro, viralizou nas redes sociais nos últimos dias.

O ataque:

Um vídeo gravado por um pedestre mostra o momento em que um homem, vestido de pirata, ameaça o turista brasileiro com um maçarico na rua. Na sequência das imagens, o pirata desfere socos no rosto do brasileiro.

Dois nudistas, Pete Sferra e Lloyd Fishback, que passavam pelo local, presenciaram o ataque e interviram para salvar a vítima. Uma terceira pessoa também ajudou a tirar o maçarico das mãos do suspeito.

Ainda conforme os detalhes, comerciantes próximos acionaram a polícia, que chegou ao local e deteve o suspeito. O agressor, identificado como "Zero Tribal", de 38 anos, já era conhecido por causar problemas na região, com um histórico de destruir lojas.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas