09/08/2024 às 16h57min - Atualizada em 09/08/2024 às 16h57min

Tragédia em Vinhedo: Não há sobreviventes em queda de avião da Voepass, afirma prefeitura

O avião havia decolado de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP) quando ocorreu o acidente

Redação
Foto: reprodução/ vídeo

A Prefeitura de Valinhos confirmou que todos os 62 ocupantes do avião que caiu na tarde desta sexta-feira (9) não resistiram aos ferimentos. A queda de um avião da empresa Voepass, modelo ATR-72, aconteceu no bairro Capela. A aeronave caiu no condomínio residencial Recanto Florido

Apesar de o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil do estado ainda não terem confirmado oficialmente o número de vítimas, a Prefeitura de Vinhedo informou que não há sobreviventes.

O avião havia decolado de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP) quando ocorreu o acidente. As causas da queda ainda são desconhecidas. A Voepass, em nota oficial, informou que está prestando todo o apoio necessário e que investiga as causas do ocorrido.

As equipes de resgate, incluindo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Defesa Civil, foram rapidamente mobilizadas para o local do acidente. O governo de São Paulo informou que está enviando reforços e montou um posto de comando avançado para coordenar as operações.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas