19/06/2024 às 14h14min - Atualizada em 19/06/2024 às 14h14min

Tentativa de homicídio em GV: Vítima é perseguida e baleada em fuga desesperada

A motivação da tentativa de homicídio ainda é desconhecida

Foto: Enviada para redação do Vale24horas

Um homem, identificado com as inicias F.G.G, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de domingo (18), no bairro Cidade Jardim. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava transitando pela Rua Três quando foi surpreendida por dois ou três motociclistas com dois ocupantes cada, que começaram a atirar contra ele.

 

Em uma tentativa desesperada de se proteger, a vítima correu para um lote vago e pulou de uma altura de aproximadamente 3 metros para dentro de uma residência. Os autores, no entanto, continuaram atirando contra ele, inclusive contra a parede da casa. Felizmente, a vítima conseguiu se abrigar e não foi atingida por nenhum disparo adicional.

 

Após a fuga dos criminosos, a vítima  foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Municipal. Ele apresentava dois disparos na perna direita, um disparo de raspão no braço direito e uma fratura na perna, que ainda não se sabe se foi causada pelos disparos ou pela queda.

 

A perícia criminal foi acionada e recolheu projéteis e outras evidências no local. Testemunhas relataram que os autores da tentativa de homicídio fugiram em três motocicletas em direção ao bairro Conquista. A Polícia Militar segue em rastreamento para localizar e prender os suspeitos, bem como as armas utilizadas no crime.

 

A motivação da tentativa de homicídio ainda é desconhecida. A vítima não reconheceu os autores e disse não ter inimigos ou ter recebido ameaças. A Polícia Civil investiga o caso e busca imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação dos criminosos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas