25/06/2024 às 14h40min - Atualizada em 25/06/2024 às 14h40min

Mulher tenta matar ex-companheiro após ser ameaçada de morte em Governador Valadares

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para a UPA

Redação
Foto: enviada ao Vale 24 Horas

Na tarde desta segunda-feira (24), um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Vila Isa, em Governador Valadares. O ataque ocorreu por parte da ex-companheira com golpes de canivete em meio a um processo de separação turbulento.

Os militares foram acionados e, ao chegarem ao local, depararam-se com a vítima, um homem que apresentava diversas lesões nas costas, próximo ao pescoço, no peito lado esquerdo e no braço e antebraço esquerdo.

Segundo a versão da mulher, ela e o ex-companheiro já vinham protagonizando um relacionamento conturbado, marcado por agressões mútuas, ameaças e lesões. Nessa segunda-feira (24), a mulher teria recebido diversos áudios de WhatsApp do ex-companheiro, nos quais ele proferia ameaças de morte, dizendo que a "cortaria no pescoço e a jogaria pela escada".

Aterrorizada pelas ameaças, a mulher se apossou de um canivete e pulou o portão do vizinho do ex-companheiro, o surpreendendo e o atacando com diversos golpes. As agressões só cessaram após uma testemunha presenciar a cena e intervir, golpeando a mulher na cabeça com um pedaço de madeira, causando um corte no couro cabeludo.

A vítima da tentativa de homicídio foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para a UPA-Unidade de Pronto Atendimento. Já a mulher, foi levada para o Hospital Municipal, onde precisou passar por cirurgia e recebeu 7 pontos na cabeça.

Histórico de violência

Conforme os detalhes, o casal possui um histórico de violência doméstica, com agressões mútuas e lesões. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas