Uma operação policial resultou na captura de um policial militar da reserva acusado estuprar três crianças da mesma família. O homem estava foragido desde agosto de 2023 e é Subtenente da reserva da Polícia Militar de Minas Gerais.
Segundo as informações, o homem se passava por uma pessoa legal e super cristã para se aproximar das vítimas. No caso da família que ele foi denunciado, o ex-policial havia estuprado as três crianças da casa.
Roberto Emídio Pereira, de 52 anos, estava foragido desde agosto de 2023. Ele foi encontrado no apartamento do filho em Uberlândia (MG) e afirmou que já estava escondido no local há cerca de três meses.
Sobre o caso
A polícia informou que a denúncia ocorreu em fevereiro do ano passado após o suspeito se hospedar em um apartamento com a família em Caldas Novas.
Conforme os detalhes, Roberto viajou com a família e dormiu na sala com um menino de 10 anos. Ele em um sofá-cama e a criança em outro sofá. Durante a noite, ele se aproximou da criança e começou o abuso.
O menino, bastante assustado, teria corrido para o banheiro e disse ter ficado se limpando durante um bom tempo no banheiro. Mas, ao relator o acontecido para os pais, eles descobriram que as duas filhas do casal, uma de 17 anos e outra de 14 anos, também sofria com os abusos por parte do homem.
Ainda de acordo com as informações, a adolescente de 17 anos afirmou que era abusada pelo homem desde os 10 anos e que já não era nem virgem mais.
Fuga
Ao ser denunciado, Roberto decidiu fugir. Mas, durante esse período, ficou mandando mensagem para os pais das crianças pedindo desculpa e tentando fazer com que tirasse a denúncia.
Ainda nos textos, ele afirma que está errado, mas pede uma segunda chance em troca de valores financeiros.