26/04/2024 às 09h42min - Atualizada em 26/04/2024 às 09h42min

Homem morre em incêndio residencial em Santana do Paraíso

Imagem enviado para Vale24horas
Na noite de quinta-feira, dia 25 de abril, um homem de 44 anos, identificado como Claudinho de Souza, foi encontrado morto em sua residência na Rua Quinze de Novembro, no Centro de Santana do Paraíso. Segundo informações, a vítima foi encontrada por seu irmão e cunhada, que ao visitá-lo, sentiram um forte odor de queimado vindo da casa. Ao entrarem no quarto, depararam-se com Claudinho deitado de bruços, aparentemente sem vida, com partes do corpo queimadas.

De acordo com as testemunhas, Claudinho era alcoólatra e fazia uso de medicamentos controlados. Frequentemente, ele desmaiava em casa devido ao consumo excessivo de bebidas alcoólicas, podendo ficar o dia inteiro sem sair. Vizinhos relataram ter visto a vítima na tarde anterior ao incidente, por volta das 18h, mas não o viram mais durante o dia do fato.


A perícia técnica foi acionada e não constatou sinais de violência. A causa provável da morte foi inalação de fumaça proveniente do colchão queimado e de garrafas de vidro que se acredita conterem bebida alcoólica. O corpo da vítima apresentava pequenas queimaduras nos cotovelos e tornozelos, e o restante do corpo estava apenas com fuligem, possivelmente proveniente do colchão queimado.

A investigação

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca determinar com mais precisão as circunstâncias da morte. A perícia técnica coletou evidências no local e o corpo da vítima passará por exames para auxiliar na investigação.
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas