06/05/2024 às 11h05min - Atualizada em 06/05/2024 às 11h05min

Homem esfaqueia duas pessoas, joga bomba na casa da ex e se esconde em igreja em MG

Um homem de 30 anos foi preso em uma igreja no bairro Nova Contagem, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte

Foto: Divulgação
Um homem de 30 anos foi preso em uma igreja no bairro Nova Contagem, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite deste domingo (5), após cometer uma série de crimes. O suspeito esfaqueou duas pessoas, ameaçou sua ex-companheira grávida e ateou fogo em uma moto antes de se esconder no templo religioso.

Tudo começou por volta das 22h, quando o homem chegou à casa da ex-companheira, grávida de 40 semanas, e a ameaçou com uma faca. Ela conseguiu se trancar no quarto e chamar a polícia.


Em seguida, o homem foi até a casa de um amigo, onde o esfaqueou. A vítima, de 19 anos, foi socorrida para a UPA Jardim das Flores. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Fuga e prisão:

Ao perceber a chegada da polícia, o suspeito fugiu para a rua e ateou fogo na moto de um vizinho. Em seguida, ele se escondeu na igreja onde foi encontrado pelos policiais militares.

Antes da chegada da PM, o suspeito foi agredido por populares, que estavam revoltados com os crimes que ele havia cometido. Os militares encontraram a igreja com pessoas assustadas e o suspeito tentando pular o muro.

Atendimento médico:

Enquanto prestavam socorro ao suspeito, que estava ferido pelas agressões, os militares foram surpreendidos com o pedido de socorro de um outro homem, que também havia sido esfaqueado pelo suspeito. A vítima, de 32 anos, foi socorrida para a UPA com feridas na cabeça, barriga e braço.

Na UPA, a equipe médica se deparou com a ex-companheira do suspeito, que também foi vítima de agressão por parte dele. A mulher, que está grávida de 40 semanas, entrou em trabalho de parto e foi levada para a sala de parto. Ela já havia sido vítima de violência doméstica e psicológica por parte do homem, segundo o boletim de ocorrência.

Investigação:

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde será ouvido e indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça, dano e violência doméstica. A moto incendiada também foi apreendida.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas